sexta-feira, 4 de maio de 2012

Anarquia na Junta de Freguesia - Rosário Relva é o alvo

O site digital "OvarNews" avança com um desabafo de alguém ligado ao PSD de Ovar que assistiu aos trabalhos da Assembleia de Freguesia de Esmoriz, no passado dia 30 de Abril. Segundo esta testemunha, parece que ninguém do PS se entende à frente da Junta de Freguesia. Os socialistas parecem estar mesmo contra a presidente da junta, alegando que não se revêm na sua personalidade. 
O elemento do PSD de Ovar chega mesmo a lamentar "o estado ingovernável a que chegou a Junta de Freguesia de Esmoriz".
A ser verdadeiro este testemunho, creio que o mais sensato seria a presidente da Junta de Freguesia, Rosário Relva, apresentar a sua demissão, de forma a convocar novas eleições. Até pode não ser a principal culpada no meio desta confusão, mas o mais adequado passaria por convocar um novo acto legislativo, visto que os actuais representantes não estão, neste momento, a dignificar o nome da nossa cidade, e por isso, a mesma está parada no tempo já há alguns anos. Agora só falta sermos alvo de chacota por parte dos dirigentes políticos das freguesias vizinhas... 
Caros representantes da Junta, Esmoriz merece mais do que isto! Se não se entendem, tenham ao menos a decência de entregar o lugar a outras pessoas, sejam de que partido for (PS, PSD, PP, BE, CDU)... O povo quer obra, e não circo. Para isso, já temos o circo Cardinalli que vem à nossa localidade, de longe a longe, ou até o Pingo Doce, onde todos se degladiam por um produto com 50% de desconto.

junta

Imagem nº 1- Rosário Relva é o alvo a abater, até por alguns dos seus colegas socialistas. Relembre-se que, por motivos de saúde, esteve ausente da liderança da Junta por algum tempo, sendo mesmo substituída por um interino - Jerónimo Alves.


Fontes Consultadas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário